Sobrevivente de 2014, Fernandinho será titular contra a Bélgica

Compartilhe esta notícia:

Casemiro, suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo, está fora do jogo em Kazan, sexta-feira (6), contra a Bélgica. Com isso, ele dará lugar para Fernandinho, um dos remanescentes da Copa do Mundo de 2014.

Fernandinho foi certamente, um dos piores em campo, na derrota para a Alemanha, por 7 a 1, no Mineirão em 2014. Ele teve uma atuação para se esquecer e acabou falhando em alguns gols. Por isso, o técnico Tite passará confiança a seu jogador, como fez com os demais que estavam naquela seleção: William, Paulinho, Neymar, Marcelo e Thiago Silva.

Thiago Silva e Marcelo, inclusive, foram capitães na primeiro rodada. O técnico demonstrou que não abre mão desses jogadores, que são essenciais ao grupo. Paulinho e William, mesmo com atuações fracas, seguiram no time de cima, o técnico protege todo o grupo selecionado.

A partida de sexta-feira (6), será especial para Fernandinho, que receberá assim como seus companheiros, apoio total e confiança, para que o sonho do título permaneça para o Brasil.

Foto: Fifa/ divulgação
Compartilhe esta notícia: